quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vereador participa de reunião e cobra melhorias


Prefeito de Limeira reúne secretários e vereadores e fala em transparência (Foto: Wagner Morente/Prefeitura de Limeira)


Fonte: Gazeta de Limeira

Foto: Wagner Morente/Prefeitura

Texto: Tamires Gonçalves e Marina Maimone

 
Na última segunda-feira (21), o vereador e segundo secretário da Mesa Diretora, Edmilson Gonçalves (PSDC) participou de reunião junto ao prefeito de Limeira, Paulo Hadich (PSB) e seus secretários e, 17 dos 21 vereadores, na Secretaria Municipal de Educação. E cobrou medidas emergenciais na segurança, transporte e a saúde.
Segundo a Secretaria de Comunicações, para o prefeito o encontro marcou o início da construção de um período de transparência na relação entre os poderes. Ele ainda falou sobre a implantação de medidas entre os setores.
Na ocasião os secretários se apresentaram aos demais presentes e falaram sobre o início da gestão. Os vereadores também disseram o que esperam do Executivo e falaram sobre seus mandatos.
Nessa oportunidade, Edmilson cobrou agilidade nos trabalhos a serem realizados pelos responsáveis pelas pastas de segurança, transportes e saúde. “Limeira conta com 18 viaturas sucateadas, sem condições de uso – consequentemente menos GCM (Guarda Civil Municipal) nas ruas a zelarem pela tranquilidade da comunidade. É preciso uma mudança imediata na real situação da segurança da nossa cidade”.
O vereador ainda falou sobre a necessidade de melhorias no transporte coletivo e na saúde. “A população tem se queixado constantemente sobre a qualidade do transporte e a demora nos agendamentos de consultas, exames e cirurgias. É indispensável que esses setores sejam tratados com total dedicação pelos responsáveis. E eu como vereador e cidadão estarei sempre disposto a cobrar por esses serviços e também sugerir mudanças”.
O legislador deixa claro que reconhece as dificuldades que há no início do trabalho dos secretários, mas acredita na importância de sua colocação, para que os responsáveis tomem ciência dos problemas que a população vem enfrentando diariamente.
No final da reunião, os demais vereadores também tiraram suas dúvidas e iniciaram contatos para atendimento das demandas que recebem na Câmara. O vereador Edmilson deixa seu gabinete diariamente à disposição da população, das 8h às 18h. Telefone 3404-7500.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário