segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A Sua Voz discute cenário político e precariedade na saúde



                                                                                                                          
Tamires Gonçalves

Com a presença do vereador e segundo secretário Edmilson Gonçalves no estúdio da rádio Mix AM, o programa A Sua Voz deste sábado (12) esclarece a legitimidade de movimentos democráticos, atende as sugestões dos ouvintes e traz informações relevantes sobre os projetos votados na primeira Sessão Extraordinária da Câmara, na última quarta-feira (9).


Durante esta semana aconteceu o movimento que repudia a presença do então nomeado secretário de administração Tércio Garcia na prefeitura. De acordo com uma ouvinte do programa, o prefeito Paulo Hadich pretende manter Garcia apesar do descontentamento popular. “Vale dizer que o movimento faz parte da democracia e é um direito de todo cidadão”, lembra vereador.


Ainda sobre nossas ouvintes, as reclamações na área da saúde infelizmente não param de crescer. “Há dias procuro por um tipo específico de insulina (Lupo) no posto de saúde e não encontro”, diz uma participante do programa.

Para o vereador Edmilson, a adaptação do secretário da saúde dr. Raul Nilsen Filho deve ser levada em consideração – porém enfatiza que o problema necessita de solução imediata.

Quanto aos projetos votados na primeira Sessão: o aumento salarial aos servidores concursados, e também, a oficialização do cargo de terceiro assessor. Edmilson acredita que o reajuste vem para motivar os trabalhadores efetivos.

“Fico muito feliz em poder contribuir para o andamento desse projeto, pois os servidores trabalham arduamente pelo benefício dos vereadores e consequentemente da população. Eles merecem todo o meu respeito e consideração”, diz.




O vereador deixa seu gabinete à disposição da população para sugestões e reclamações. O gabinete é de número 1 e o telefone é o 3404-7500.

Um comentário: